terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


A noite chega, olho o as estrelas, o céu escuro i sereno, aprecio o seu esplendor, sinto a brisa no meu rosto i penso em ti..fico imaginar s aquela mesma brisa t leva os meus pensamentos, os meus desejos, as mnhs angustias, as mnhs saudades, um beijo meu!! Não ouço resposta, mas sinto arrepios, um leve tocar no meu rosto i sonho cm um simples sorriso no teu olhar i um beijo suave no meu rosto =)

De manha acordo olho pro tlm de relance a espera k tnh la uma sms tua , mas nada, o ecrã ta vazio, nao tem lá nada..sinto falta de algo, sinto falta de atenção ou de alguma diferença no amanhecer, sinto falta das tuas palavras, dos teus beijos, mas continuo a pensar em ti... lembro-me de cm te amo, cm sou feliz cntg, entao levanto-me cm vontade, vontade de te ver, d te ouvir, vontade de ver a luz do sol i d viver mais um dia, enfrentar novos desafios!! Então percebo k só pelo facto de te amar sou feliz, k estes pequenos sonhos fazem-me acreditar k vale a pena esperar por ti, vale a pena lutar, k sinto a tua falta...

Por segundos reflicto, fecho os olhos i penso em ti...sinto a tua falta, o meu peito aperta i conto os dias sem te ver, os segundos vao-se acumulando i vejo k sem ti existe um grande vazio no coração, k sem ti nao sou nada...Preciso do teu olhar pra me entender, do teu carinho pra me apoiar, das tuas mãos pra me acalmar, do teu corpo pra me aquecer, do teu olhar pra me fazer sorrir i das tuas palavras pra me aconchegar...

* Tenho saudades tuas

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário