quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu Amo-te


Os dias contigo sao super especiais, quando estou contigo sinto-me uma borboleta a procurar novas paisagens =)

Es sem dúvida o meu sorriso, a mnh paz de alma, o meu aconchego, o meu abrigo, o meu horizonte, o meu passado e espero k o meu futuro, es a pessoa k eu Amo...

Amanha faz 3 meses k namoramos, sinto-me a pessoa mais especial i feliz do mundo, nao sei como aturas os meus momentos dramáticos, as mnhs loucuras, os meus sorrisos vindos sei lá de onde, o meu pessimo humor, as mnhs criancices, enfim cm consegues lidar cmg mas, de certa forma, obrigada por isso... Nem tudo sao mar de rosas, nem tudo corre bem e por vezes as coisas nao sao tao simples, tao cor de rosa, tao cheia de borboletas, mas e isso k torna algo especial, e a força de vontade k se tem ao enfrentar as dificuldades

Sou feliz mas, mas tudo tem um mas... i eu sinto falta de ser mimada, de ouvir palavras doces, de ser surpreendida, de sentir-se especial, k te lembres de mim sem mais nem menos, de ouvir k me amas... Sabes pk? Pk eu Amo-te, sou mulher, sou namorada i nos gostamos dessa atençao, k algo nos torne diferente, e tao bom ouvir k me Amas sem tar a contar ;) sabe tao bem me abraçares, sem eu te pedir um abraço, sabe tao bem quando sorris pra mim i eu nem precisar de falar pra saber k me sorris cm sinceridade, amor, sem precisares de pronunciar seja k palavra for...

Adorava poder explicar o pk de te amar tanto, adorava ter uma palavra k definisse a maneira k te amo, mas e impossivel, es importande demais para de definir i te dar um significado. Amo-te pela pessoa k es, pelos defeitos i qualidades k tens, por seres tu proprio .p Amei-te ontem, amo-te hoje i amarei-te ainda mais amanha!!!

Deixa-me ser feliz contigo, deixa-me fazer-te feliz, deixa-me sorrir-te sempre =)


Um abraço apertado, um beijo apaixonado, um sorriso sincero, uma palavra terna, um olhar intenso, um momento único, um dia perfeito, uma companhia especial, um homem expectacular, um namorado perfeito, uma vida intensa e muito amor para partilhar...


Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário