segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não morremos quando deixamos de viver..morremos quando deixamos de sonhar!


A liberdade é pura i sensata, provoca um prazer dificil de controlar i uma vontade de sorrir mesmo estranha. Quem tem liberdade para sonhar, aprender, amar, viver, cantar, brincar é como uma criança a jogar ao esconde-esconde, cm tal sorri para a vida de uma forma magnifica!
Por momentos eu pensei k o meu mundo estava a fugir-me por entre os dedos, mas estava errada, errada por o pensar i errada por deixar k o medo i a saudade me tirassem a liberdade para ser feliz....
Por entre os dias frios i a brisa gelada do Inverno consegui lembrar-me de como gosto de ser uma sonhadora nata i uma apaixonada pela vida, perceber k ainda dou valor a gestos de ternura, à amizade escondida i a sentimentos oportunos.
Faz-me bem acordar de manhã i saber k tnh amigos, saber k tnh alguém k me dá carinho, saber k tnh uma família estrondosa i k eu sou uma sonhadora com uma liberdade extrema para poder sorrir..,
Não posso negar k o passado está presente na mnh vida, não posso negar k me marcou mais k tudo, não posso negar k tnh lembranças profundas i não posso mesmo negar k não tou arrependida de ter sido feliz nesse passado... não nego k a pessoa k faz parte desse passado estará para sempre ligada mim i k esse passado faz parte do meu pequeno mundo!! Enfim, não se apaga o k nos marcou, não se apaga o k s viveu pois são experiências k fazem parte do nosso crescimento.. Agora se o passado representa mt na nossa vida, o presente é k nos faz viver i no presente sou feliz ao tentar construir uma história =)
Tenho receios, medos mas mesmo assim aproveito a liberdade k tnh pra tentar ser feliz, luto pelo k me dá prazer, luto pelo sorriso diário, luto pelos sonhos coloridos, pelo amor incondicional i luto pela simplicidade dos sentimentos!! Preciso de segurança, de certezas, mas só as posso ter com ajuda, só as posso encontrar com o tempo, só as posso encontrar com carinho i isso sem dúvida que começo a ter... Faz-me bem partilhar segredos, subir uma montanha i saber k tnh alguém a seguir-me, voar pelo infinito i saber k alguém me acompanha, ter sonhos cor de rosa i saber k alguém os ajuda a pintar, amar a vida i k tnh alguém com quem partilhar...
Sonho por algo incontrolável, sonho pela felicidade extrema, sonho pela liberdade absoluta, sonho pela vida inimaginável, sonho pelo amor verdadeiro i pela perfeição do imperfeito ;)
*Não se pode ter tudo, mas deve-se tentar lutar pelos sonhos, pois...Não morremos quando deixamos de viver, morremos quando deixamos de sonhar!
*Faz-me bem ter-te, sorrires-me, ouvires-me...faz-me bem deixares-me ser uma criança mimada, faz-me bem sentir a tua presença
*Caminho sobre o "nada" à procura da felicidade

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário