segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

20/12/08 na memória


As palavras trocadas eram sem sentido algum, as "brincadeiras" eram inocentes, os sorrisos eram sinceros mas sem noção do porquê, os momentos eram de tenção sem imaginar o sentido disso...

Sem noção do k s estava a passar, sem reflectir o porquê de sufocar com a tua presença, sem perceber a necessidade de te ver, algo aconteceu, algo mudou na mnh vida... Num dia em k tava complectamente de rastos, num dia em k perdi o controlo i demonstrei a mnh fragilidade, apareceste pra mim, abraças-te-me, deste-me palavras de apoio, sorriste-m quando eu precisava de um sorriso, preocupas-te-te i ajudas-te-me quando mais ninguém m deu a mão! Neste dia alguns sentimentos escondidos, tentados disfarçar, sentimentos cm medo de se revelar vieram "ao de cima" sem mesmo k nós nos apercebe-se-mos... Este dia tão estranho fez cm k outro dia ainda fosse mais estranho, mas ficou marcado na mnh vida, foi sem dúvida dos melhores k tive =)

O dia 20/12/08 marcou o início de algo maravilhoso, algo inesperado, algo complicado é certo, mas cheio de sinceridade, amor, afecto, verdade... a nossa relação!

Foi num final de tarde, um dia marcado por uma brisa fria, na natureza, fomos passear, levaste-me a ver os patos, as aves a pousar no lago (lembras-te?!), conversamos sobre um pouco de tudo, continuamos a vaguear pelo parque, foi um momento único, romântico :)

Neste dia fomos capazes de demonstrar sentimentos, vindos de onde?, provocados porquê?- a isso não sei responder, simplesmente sei k eles residem dentro do meu peito, da mnh alma, sendo k um deles nunca foi sentido nem demonstrado desta maneira: o AMOR...

O amor k sinto por ti demonstrou-se naquele primeiro encontro, foi assumido dias depois, i aumentou i aumenta a cada dia k passa! Aquele primeiro momento a sós fez despertar outros momentos k nunca mais serão esquecidos i k marcarão para sempre a nossa vida... desde o parque, o maccdonalds, a ída ao Marco,ver mar, a ída ao cinema, aqueles finais de tarde, aquelas trocas de palavras, carícias, olhares, beijos, aqueles telefonemas de horas, aquelas mensagens, aqueles momentos só nossos...Nada disto puderá jamais ser esquecido!!!

Amo-te pela simplecidade, realidade, honestidade i afecto k demonstras i me proporcionas em tudo aquilo k compartilha-mos! Amo-te por seres simplesmente i unicamente tu!!

Sonhadora

1 comentário:

  1. Simplesmente fantástico o teu texto minha amiga sonhadora! Vê-se o dia maravilhoso q tiveste e o quao este foi especial! mostras isso nas tuas palavras, em cada letra q escreves, em cada entrelinha se vê o amor q estas a sentir neste momento.
    Escreves de uma forma completamente apaixonda, e como costumo dizer sempre amar e ser amada é a melhor coisa do mundo, e fico muito feliz por estares a viver isto! Neste teu texto, consegues transmitir por estas meras palavras o quao o amor e essa pessoa é especial para ti, da para visualizar a tua felicidade só na imagem q transmitiste, na forma como escreves!!
    Fico feliz por ti, e como o q desejo para mim eu desejo para ti, digo-te deixa-e ser amada, mas ama muito mais, pk amar faz-nos tirar do sério, faz-nos ficar estupidmanete loucos de amor, estupidamente apaixonados q nos faz ganhar borboletas no estomago, ou qd temos um dia especial como este q tiveste faz-nos parecer uma criançinha q acabaou de receber um doce enorme!!
    Minha amiga, dese-t um amor maravilhos, mas sobretudo faz para q dure e faz pa ser feliz (tu sabes)!!
    Beijinhos
    Amante

    ResponderEliminar