quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nosso Mundo

Os dias ao teu lado são cada vez mais intensos, os momentos passados juntos são maravilhosos, importantes para mim de uma maneira tal, k os possos descrever como únicos, inesqueciveis, diferentes, os melhores da mnh vida!! Para mim estes momentos permitem-me gritar ao mundo cm sou feliz, permitem-me sorrir para a liberdade =)

Entras-te no meu pequeno mundo de mansinho, de uma maneira k nunca ninguem entrou, se entrei no teu nao sei, mas tu do meu fazes parte...Não sei k aconteceu para me amares deste jeito i eu amar-te assim, mas aconteceu, o amor e inexplicavel... Sorriste-me, olhas-te-me de uma maneira extraordinaria, deste-me a mão cm nunca, falas-te-me com franquesa i ternura, des-te-me o ombro quando chorei desalmadamente, des-te-me carinho acolhedor, beijas-te-me cm uma emoção tal k me fez tremer, des-te-me valor k nunca ninguem me deu...Eu aceitei estes teus pequenos gestos i contribuí-te com os meus, pois tavamos em sintonia, como tal beijei-te cm amor, abraçei-te cm ternura, falei-te cm sinceridade, sorri-te com paixão i admiro-te cm ninguem!!! Destas trocas de gestos intensos resultam o nosso amor, um amor verdadeiro!!!

O meu mundo ficou a ser o nosso mundo, agr vivêmo-lo juntos, somos "um só" pk juntos somos capazes de tudo...

Hoje vou deitar-me com a lembrança desse teu olhar, do teu sorriso, das tuas palavras...Hoje disses-te-me uma das coisas mais bonitas do Mundo i mt importante para mim, estas tuas palavras- "Es a mulher k eu amo"- fazem-me uma pessoa feliz, tu para mim tbm es o homem k eu amo i inda m sinto mais feliz por isso!! Vou sonhar contigo, vou pensar em ti, vou estar ao teu lado onde quer k tu estejas pois para mim tas sempre junto a mim, afinal resides num espaço bem juntinho ao meu peito, o coração!

AMO-TE MT AMOR, QUERO SER FELIZ CONTIGO =)
Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário