quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte"


"Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paraísos secretos. "

Cada um de nós tem um objectivo na vida, uma meta a cumprir, um conto de fadas por realizar, um paraíso a atingir, um céu a observar... Sem dúvida k a vida tem precalços, sem dúvida k nada se consegue sem esforço, dedicação, vontade, tudo na vida não surge por acaso nem se consegue fácilmente! Cabe a cada um de nós realizar os nossos objectivos, sonhos, as nossas metas... Cada qual olha para o seu horizonte cm entender i o céu cm depender, para mim o meu horizonte e ser amada, amar, respeitar i ser respeitada, viver a vida, ser feliz, sonhar mt, tar ao teu lado i fazer parte da tua vida cm tu fazes da mnh.. Já o meu céu e conforme calham os dias...existem uns dias que só de olhar as estrelas fico com a alma cheia i cm mt vontade de enfrentar a vida, noutros dias o céu é-me indiferente falta-me o aconchego da noite, a companhia da felicidade, o sussorrar do amor, i a presença da paixão! Sem céu não existe horizonte é certo, mas todos temos direito ao mesmo céu, todos o temos k partilhar, mas o horizonte cada um traça o que quer =) I o meu faz parte do teu, o meu precisa do teu, o meu precisa de ti!


"Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte"

Vislumbrem o céu, invistam o tempo a contemplar uma das coisas mais lindas k temos, mas lembrem-se k tbm têm um horizonte i k esse é diferente para todos, por isso vejam qual é o vosso i para além de o contemplarem lutem por ele i tornem-o real !!! A felicidade precisa desse horizonte para ser alimentada i resistir!!

Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário