domingo, 7 de junho de 2009

Saudades tuas, saudades daquele sorriso



Os pensamentos vagueiam, sentem falta daquele sorriso só meu, daquelas horas k podia dizer ser minhas...


As horas vão correndo, os dias passando, o tempo não pára! Os sonhos vão estremecendo, mas não desistem, sentem vontade de seguir em frente, lutar pelo que acreditam ser o essencial para sobreviverem i importantes demais para serem esquecidos.


O passado foi embora, foi bom enquanto durou, irresistivel para quem fez parte dele, importante demais para ser esquecido... o futuro está reservado num baú fechado a sete chaves, escondido por entre as flores do tempo, as águas do coração, as estrelas da vida, reservado para os momentos certos para se abrir! O presente vive em contante mudança, permanece surpreso pelos passos k cada um decide dar...


Eu vivo para os pequenos momentos k posso aproveitar desta vida moribunda, desnorteada, sem sentido algum i com mais injustiças k poderia imaginar! Um dia pensei k principes existiam i k quando apareciam nunca mais se íam embora, enganei-me, não posso desmentir k eles existem sobre outra personagem i k realmente a cara metade pode existir, mas nunca se pode esperar k apareça i se mantenha sempre no mesmo lugar..






PS: Nunca desistam dos sonhos, não desçam um degrau simplesmente pk acham k estão muito altos ou então mudem o rumo da vida pk apareceu um grande buraco na estrada...


Corram contra o tempo, vivam o presente como se não houvesse amanhã i não deixem k o passado intrometa-se no presente, pois passado fica para trás, nunca se deve apagá-lo pois fez parte de algo importante na vida de alguém ! O meu passado fará sempre parte do meu presente pois foi o k me fez sorrir, mas não posso prender-me a ele, mais passados virão....




O céu é o meu limite i os meus sonhos só terminam lá!!


Tenho saudades daquele sorriso só meu ;)




*Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário