sábado, 13 de junho de 2009

Sonho pk acredito e acredito...pk sonho

As noites têm chegado i sinto falta daquelas palavras de boa noite, naqueles dias sem ouvir uma única palavra o tempo pára, mas sonho, sonho com a felicidade k tive em tempos, i recordo a felicidade de ver aquele brilho no olhar!!!
Dá-me a tua mão para caminhar naquele jardim de sonhos, agarra-me para para voar-mos juntos naquele céu pleno e estrelado, deixa-me ouvir aquelas palavras k me dão sentido à vida, sentir a presença do ombro amigo k me aconchega por mais longe k esteja, deixa-me ver o sorriso inevitável, ouvir aquele não na hora exata, sentir o corpo a tremer...
Sinto falta do querer, do gostar, do amar, do sentir, do beijar, do sorriso, do olhar, do poder...
A paixão domina-me, o amor absorve-me, o calor do corpo estremece-me, sinto-me frágil perante tantos sentimentos incontrolavelmente controlados ;)

Amei-te em tempos, evitei ao máximo tais sentimentos, mas não fui forte..
Amo-te hoje, evito o mais k posso, mas assumo k não sou forte para tal...
Amarei-te para a eternidade, pois tento contrariar os sentimentos, mas seremos sempre aqueles amigos especiais k não esquecem o k se viveu, como tal nunca serei forte para negar i apagar sentimentos verdadeiros.

Continuo a ser aquela apaixonada incontrolável, chorona, k te beija cm amor, k te agarra cm prazer i k te ama de corpo i alma...SONHO PK ACREDITO I ACREDITO...PK SONHO
Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário