terça-feira, 16 de junho de 2009

Um amigo vale tudo



De há uns tempos para cá descobri o verdadeiro valor da amizade, ou mlhr o quanto a amizade é importante i k vale mais do k o amor.


O amor é essencial para sermos felizes, mas cheguei à conclusão de k não basta querermos, é preciso podermos!!!


Em tempos eu quis muito, quis um grande amor, uma grande história, quis muita coisa em pouco tempo, mas não se pode ter tudo, às vezes é preciso abdicarmos de umas coisas para termos outras.


De certo modo as primeiras palavras k ouvi a dizerem-me isto fizeram-me desesperar, chorar, apetecer desaparecer daqui pois parecia k o mundo tava a desabar mais uma vez, mas foram as palavras mais certas k ouvi... Tinha-se de abdicar de algo i quem me disse tais palavras escolheu ficar cm aquilo k era mais importante na sua vida, o ideal seria puder ter tudo, mas não podendo escolhe-se aquilo k se quer mais i pode!!! Não me arrependo de nada até hoje, arrependo-me sim de não gozar aquilo que quis i arrependerei-me ainda mais se não aproveitar aquilo que a vida me reserva.


Abdicou-se, mudou-se muito, mas somos grandes amigos, que é o mais importante no meio disto tudo.... amigos especiais, amigos hj, ontem i amanhã, amigos cm A grande!!! (Pelo menos para mim)


I se um dia te disse k eras especial, hj continuo a dize-lo pk tns um coração do tamanho do mundo, um sorriso gigante, uma inteligencia escondida, um mistério no olhar, digo aqui, pós poucos k o vêm, mas digo-o i sabes pk?! Pk te respeito i independentemente daquilo k fomos ou seremos, neste momento somos amigos pó k der i vier...i já sabes s precisares de algo diz pk não te negarei um abraço, um sorriso, um concelho ou simplesmente para te ouvir.




O mundo pode acabar amanhã, temos de aproveita-lo da melhor forma ;)


Caminhar com uma amigo no escuro, é melhor k caminhar sozinho na escuridão!!!


Não me deixes desamparadada, ajuda-me a seguir em frente, a tua amizade vale-me de muito ;)

A tua amizade fez-me i faz-me crescer,






Sonhadora

Sem comentários:

Enviar um comentário